Playlist

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capítulo 13

Sai da faculdade e peguei um táxi até em casa. Cheguei lá é Mayrla não estava em casa, tinha apenas um bilhete em cima da mesa: "Ca, vou passar a semana na casa da Andressa e só volto próxima segunda. Te amo e se cuida, qualquer coisa me liga. Beijo nega." Subi, tomei um banho e vesti:


Fui até a cozinha e não tinha nada para comer, peguei o carro e fui até o mercado comprar algo, comprei um monte de besteira. Voltei para casa, arrumei as comprar e fui comer alguma coisa, estava sem nada para fazer então resolvi estudar um pouco. Eu entrei muito cedo na escola e sempre gostei de estudar, com apenas 12 anos já estava fazendo o 1º ano do ensino médio. Então nesse ano já terminava minha faculdade de medicina. Ainda era 14:00h estudei até umas 16:00h e resolvi andar um pouco pela praça que tinha ali perto. Tomei um banho BEM demorado para poder tirar aquela tensão pós estudo. Fiquei lá meia hora e sai ás 16:30h em ponto. Me troquei e fui até a praça, estava lá sentada sem nada para fazer quando recebo uma mensagem: "Não sei se você vai acreditar, mais já estou morrendo de saudades de você nega. Beijo, Luan." Sorri e logo depois respondi: "Também estou com saudades, estou aqui sozinha na praça, no maior tédio. :( Carla". Ele não responde, mais também nem fiz questão, devia está ocupado. 

Luan:

Estava indo para o Rio, pois o show que iria fazer em São Paulo não era naquele dia, tinha trocado as datas. Estava com saudades da Carla e resolvi mandar mensagem, ela me responde e disse que estava sozinha na praça, ia responder outra vez, mais meu celular descarregou. Fiquei mais um tempo no Bicuço e acabei dormindo, acordei uma hora depois quando Dagmar gritava no meu ouvido para eu acordar, pois já havíamos chegado no Rio. Desci e fui direto para a van, e depois parti para o hotel. Cheguei lá e como sempre muitas fãs estavam a minha espera. Atendi todas com carinho, mais não parava de pensar na Carla. Não tem como esquecer daquele olhar quando encontrou-se com o meu lá no camarim. Ela é fantástica, nunca senti isso por mulher alguma. Quero que tudo entre nós ocorra bem. Ela podia não notar, mais me fazia feliz. Estava perdido em meus pensamento, quando levo um tapa na cabeça. Olho para trás e Testa estava rindo.
-O que foi homi?
-Você ai com essa cara de retardado.
-Deixa minha carinha, eu sou sexy.
[risos]
Entrei no hotel e fiquei lá até a hora de ir para o local do show. O tempo passou voando e já estava atendendo aos fãs no camarim. O show começou e quando fui escolher uma nega para dançar comigo, lembrei daquele dia em que conheci Carla. Toda linda, com aquela roupa de matar qualquer um. O show acabou e voltei morto para o hotel. Cheguei lá e depois de algumas horas pensando nela, dormi. 

Carla:

A semana passou muito devagar, mais foi tudo perfeito. Falava com Luan todo dia. Era sexta á noite e estava em casa sem fazer nada, quando...


CONTINUA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário