Playlist

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 4

Antes de entrar escuto duas pessoas gritando atrás de mim. Assim que me viro, vejo Mayrla e Andressa com as pulseirinhas gritando e chorando. Elas correram em minha direção e me abraçaram fazendo com que quase caíssemos as três no chão. Como elas estavam mais loucas para conhecer o ídolo, deixei que as duas entrassem na minha frente. Primeiro foi Andressa e depois Mayrla. Elas saíram tremendo muito e chorando mais ainda. Chegou a minha vez, eu ainda tremia muito e não sabia o motivo. Um homem abriu a porta para mim e entrei... Estava com a cabeça baixa e assim que levantei... PÁ! Lá estava ele, com um sorriso lindo que qualquer um morria só em pensar, um olhar meigo e brilhante, e com os bracinhos abertos me chamando para um abraço, ou melhor, bracinhos nada, BRAÇÕES! Aquilo ali tava me deixando louca, não sei o que deu em mim, mais quando vi ele ali na minha frente corri para abracá-lo. O perfume dele é perfeito, tem um cheiro inexplicável, é uma coisa viciante. Ele olhou para mim de um modo diferente, mais sei lá acho que era coisa da minha cabeça. Bati a foto e ela falou um pouco comigo. Eu ainda estava tremendo, é. Tive que sair do camarim e encontrei as meninas lá fora. O homenzinho tinha que cortar as nossas pulseira, mais saímos correndo feito loucas. Olhamos para trás e ele tava rindo de nós. Não sei porque eu fiz aquilo, mais depois que entrei no camarim e falei com o Luan, percebi que ela era uma pessoa totalmente diferente do que eu achava. Não sei como, mais conseguimos um lugar bem na frente do palco, saímos empurrando todas que estavam na nossa frente. Ficamos ali e depois de mais ou menos 1 hora o show começa. Ele estava lindo, parecendo um anjo. Até eu fui a loucura, cantando todas as músicas. Chegou a hora da música "Nega" como todo show ele estava escolhendo alguém para dançar com ele. Estava lá numa boa e quando do nada, o olhar dele bate no meu. Paro de dançar e ele aponta para mim e começa a me chamar no palco. As meninas surtaram e mais uma vez eu comecei a tremer. Com a ajuda do pessoal, subi ao palco e ele continuou cantando. Chegou a hora... Ele segurou no meu cabelo e deu aquela juntada, juro que na hora eu queria morrer. A juntada foi tão forte que senti o Luan Jr. (kkkkkkkk /morri). Quando fui tirada do palco ele me olhou com o mesmo olhar do camarim. Me virei e ele correu atrás da minha bunda (kkkkkkkkkkkk/ morri dnv). Antes de eu ser levada do palco, para meu lugar senti uma mão no meu ombro...

CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário