Playlist

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capítulo 11

Acordei no dia seguinte com meu celular tocando. Atendi:
-Alô.
-Bom Dia, gostaria de falar com a nega mais linda do mundo?
-Desculpa cê ligou para o número errado então. [risos]
-Sua boba. [risos]
-Acho que ta na hora da senhorita ir para faculdade minha nega, ou vai se atrasar.
-Como sabe que eu vou me atrasar?
-Ué, você tem aula ás 08:30h e já são 07:00h, sua faculdade fica á 30 minutos da sua casa e tem uma pessoa te esperando em frente ao portão e não aguenta mais esperar para sentir seu cheiro.
-Luan, eu não acredito nisso! [Nesse momento fiquei sem reação só abri um sorriso enorme no rosto e fui até a janela e lá estava ele me esperando dentro de um carro preto e vermelho.]
-Então, vai mesmo me deixar esperando ou vai deixar eu entrar?
-Claro, agora sai logo desse carro que ta quente ai fora e eu ainda tenho que tomar banho.
Desliguei e fui lá em baixo abrir a porta pro Luan.
-Bom Dia, o que faz aqui essa hora? [dando espaço para ele entrar]
-Bom Dia, cheguei aqui bem cedo e falei com a Mayrla pedi para ela não surtar para não te acordar, conversei muito com ela, tiramos fotos e um monte de coisa. [risos]
-Nossa. Mais como conseguiu falar com ela?
-Bom, eu tenho meus truques. [risos] Agora vai tomar banho que eu te espero para te levar.
-Você não devia está na estrada?
-Amanhã tenho um show não muito longe daqui, então resolvi ficar para falar com você antes de ir.
-Tudo bem então, vou tomar banho e já volto.
Fui para  meu quarto e corri para o chuveiro, sabia que não podia demorar muito para não me atrasar e não deixar o Luan esperando, mais toda vez que ficava parada, me perdia nos meus pensamentos. Queria ter certeza de que aquilo tudo era real, não queria acordar e vê que tudo não passou de um sonho. A cada minuto me apaixonava mais e mais pelo Luan, mais tinha medo das coisas darem errado por causa dos seu trabalho. Não demorei muito e logo sai do banho, fui para o meu quarto e vesti:

CONTINUA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário