Playlist

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 10

Assim que sentamos o Luan começou a falar.
-Bom nega, eu pedi para marcar esse encontro, porque assim que eu te vi entrar naquele camarim você mexeu comigo muié. Eu não sei o que eu senti, mais assim que meu olhar bateu de encontro com o seu, fiquei alucinado. Meu coração começou a bater mais rápido e eu fiquei meio gelado. Então, nunca tinha sentido isso antes e é até difícil de explicar e percebi que não podia te deixar de ir embora assim de repente.
-Olha Luan, eu não sou sua fã mais eu te admiro muito, admiro seu trabalho e acho você super simpático, você só me "achou" por causa da doida da Mayrla que me inscreveu para o camarim sem eu nem saber de nada. Tenho que ser sincera e confessar que assim que entrei naquele camarim meu coração também bateu mais forte. Eu já namorei duas vezes e não seu muito certo, então não quero mais me iludir principalmente porque você é famoso e tudo.
-Carla eu entendo, por isso queria te conhecer melhor e tudo. Sei que mesmo você sabendo alguma coisa de mim, sei que não é 100% e mesmo se fosse, você conhece o Luan Santana que eu sou, mais eu queria poder te mostrar o Luan Rafael, não o Luan cantor que eu sou. Naquele momento, percebi que você era a mulher ideal para me fazer feliz. Não quero te iludir, muito menos te machucar sei que é difícil entender todo meu trabalho. Sim, claro que eu me importo com minha carreira mais prometo que se algo entre a gente surgir eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
-Fico feliz por você não ter ficado bravo e me achado besta. [sorriso]
Bom, pedimos a comida e conversamos bastante. O Luan me dizia coisas lindas, que me deixava mais derretida e apaixonada. Sim, percebi que o meu sentimento pelo Luan era amor. Conheci mais seu lado Luan Rafael como ele mesmo disse e conheci também um pouco mais sobre sua rotina. Ele me fazia rir todo tempo e foi muito educado e delicado comigo. Já era 23:00h nem vimos o tempo passar, ia pegar um táxi para casa, mais Luan fez questão de me levar em casa.
-Você vem comigo, não vou deixar uma princesa andar por ai essa hora da noite. Essa hora os vilões estão á solta.
-Como você é bobo Luan.
Nessa hora nos viramos ao mesmo tempo, ficando um de frente para o outro. Fiquei gelada, e virei novamente, andei em direção ao carro e entramos. Ele me deixou em casa e me deu um beijo no rosto de despedida. Cheguei e Mayrla já estava dormindo, em cima da minha cama havia um bilhete: "Carlita, amanhã vou querer saber de tudo viu?! Você não me escapa mocinha. Estava com sono e resolvi dormir, boa noite. Dorme bem." Li o bilhete e depois fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e me joguei na cama, estava perdida em meus pensamentos quando recebo um sms: "Boa Noite princesinha, dorme bem e sonhe com os anjos. Amei te conhecer, amanhã te ligo." abri um enorme sorriso e me virei, resolvi não responder, sei lá  o que deu em mim, era muita felicidade. No dia seguinte era segunda e eu tinha faculdade bem cedo, então consegui dormir.

CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário