Playlist

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 8

Mayrla não falava nada, só olhava para mim com uma cara muito estranha.
-oi? mundo chamando Mayrla! ta viva muié?
-é sério isso que eu acabei de ouvir?
-mais que sério, ele vem ás 20:00h.
-mano eu não to acreditando que você vai sair com o Luan Santana, meu ídolo, meu anjo, minha vida, meu tudo.
-é né, quem diria. mais agora deixa eu ir que ainda vou ver o que vou usar junto com o vestido e ver como vou arrumar me cabelo. me ajuda?
-claro que sim, vamos.
Subimos e eu peguei algumas caixas para escolhermos algumas coisas. Mostrei o vestido para Mayrla que achou lindo. Estávamos as duas uma mais nervosa que a outra. O tempo passou voando e quando olhamos já era 18:00h. Corri para o banheiro e tomei um banho bem rapidinho. Sai e fui me arrumar, fui o mais rápido possível e acho que estava bom. Fiquei assim:

*vestido*


*make*
*cabelo*
*sandália*
*pulseira*


CONTINUA! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário