Playlist

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 5

Senti uma mão no meu ombro e me virei assustada. Assim que me viro me deparo  com Roberval.
-Oi como cê chama mesmo? 
-Carla, você é o Roberval certo?
-Sou eu mesmo.
-Então, o que cê queria?
-Bom é que o Luan ele te achou muito interessante e pediu que eu falasse com você para pegar algum contato. Claro que se você quisesse né. [risos]
-Ah, entendi. Então tá, anota ai meu celular pode ser?
-Claro, claro.
Dei meu número pra ele e sai meu assustada. Cheguei aonde estava as meninas e não falei nada. Mais foi em vão, Mayrla fez com que eu falasse ou ela me deixaria surda.
-Me diz logo porque cê demorou tanto nega??
-Ta, eu conto. Eu tava saindo e o Rober, disse que o Luan me achou interessante e pediu meu número. Pronto falei.
-EU NÃO ACREDIIIITO, O LUAN PEDIU SEU NÚMERO?
Nisso um monte de gente começou a me fuzilar com os olhos e parecia que todos queriam me lixar. 
-Caralho menina cê ta doida? Agora o povo quer me matar, é claro que o Luan não pediu meu número eu tava brincando com você.
-Desculpa. Não acredito que você mentiu. Chata.
O show termina e voltamos para casa. Andressa ia dormir lá conosco essa noite pois já estava tarde. Não estava conseguindo dormir pensando se realmente o Luan tinha me achado "interessante" e o que ele tinha visto de tão interessante em mim. Estava longe em meus pensamentos, quando Mayrla e Andressa pulam em cima de mim perguntando se o negócio do Rober ter pedido meu número era realmente mentira.

CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário