Playlist

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 6

-Bom meninas, eu não quero mentir para vocês mais também não quero que fiquem com raiva de mim.
-Anda Ca, fala logo.
-É o seguinte, é verdade o que eu falei para May lá no show.
-Mais conta para gente como foi muié.
-Eu tava saindo no palco e senti alguém pegando no meu ombro, me virei e vi que era o Roberval. Ele falou que o Luan tinha me achado interessante e pediu algum contanto, então dei meu número e pronto. Foi só isso!
-SÓ ISSO? O LUAN SANTANA TE ACHA INTERESSANTE E VOCÊ DIZ"SÓ ISSO"? SE MATA POR FAVOR CARLA.
-Olha, gente você sabem que eu não sou fã do Luan, mais curto muito o trabalho dele e acho ele uma delícia [risos], SE caso aconteça algo entre nós, que eu acho muito difícil de acontecer, eu vou contar tudo para vocês. Só que eu não quero que vocês fiquem com raiva de mim, aliás eu sei que vocês queriam estar no meu lugar nesse momento.
-Bom Ca, isso é verdade. Mais se você fizer o Luan feliz e ele também te fizer feliz é isso que importa cara. Nada entre a nossa amizade vai mudar viu?
-Brigada, vocês são uma princesas. Mais agora fiquei sem sono. Topam um filme?
-CLAROO!
A gente pegou uns 3 filmes e ficamos assistindo até umas quatro da manhã. Dormimos com a TV ligada. Fui a primeira a acordar, era exatamente 11:00h. Tomei banho e vesti:
Preparei alguma coisa para comer e fui dá uma volta no shopping, já que não tinha nada para fazer.

CONTINUA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário