Playlist

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 3

Desliguei o telefone. Na hora, caiu a ficha que a única pessoa que podia ter me inscrito para entrar no camarim era a Mayrla. Ela não estava em casa, então liguei para ela no mesmo instante. 
-alô.
-MAYRLA, FOI VOCÊ QUE ME INSCREVEU PARA O CAMARIM DO LUAN SANTANA?
-foi sim, mas como você... pera ai?! é o que eu to pensando?
-se o você tiver pensando que eu ganhei, sim você está certa.
-AAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO, QUE TUDO. VOCÊ VAI VER O NEGO. AAAAAAA.
-nossa para que tudo isso?
-meu amor daqui a dois dias você vai abraçar o lindo do Luan Santana, um anjo. morre garota.
-eu ein, não sou você para ficar doida. para de grito criatura.
-para de me chamar de criatura muié. mais e ai? como foi.
Contei toda a história para ela e claro, mais uma vez ela começou a gritar no telefone. Depois de um tempo ela voltou para casa e ficou lá surtando, pedindo para eu levar as coisas dela pro Luan autografar e blá blá blá.
-2 DIAS SE PASSARAM-
É, o show começaria ás 21:00h e eu tinha que me encontrar com o pessoal ás 19:00h. Como a May é louca, ás 09:00h já estávamos lá. Fomos a primeira a chegar. Ali perto tinha uma lanchonete, pelo menos não morremos de fome. O tempo passou igual uma tartaruga e enfim deu 19:00h. Andressa era uma amiga de Mayrla, ela também estava no show. Como eu não queria ir sozinha, puxei Mayrla comigo e Andressa não quis ir, então ficou guardando nosso lugar na fila. Cheguei no local indicado, colocaram as pulseirinhas em nossos pulsos, nessa hora me deu um aperto no coração. Eu curtia o Luan, mais não era fã e para mim eu estava tomando o lugar de uma fã de verdade. Sabia que a culpa não era minha, já que Mayrla tinha me colocado ali. Ela começou a chorar pois queria entrar e não podia. Das 15 pessoas escolhidas, apenas 12 apareceram, mais as pulseiras eram intransferíveis e não podia dá nenhuma para a May. Fui para fila com as outras meninas, estava em último lugar, faltava apenas duas pessoas na minha frente. Não seio que deu em mim, eu comecei a ficar nervosa e tremendo bastante. As duas pessoas já tinha saído e enfim era minha vez. Antes de entrar escuto...

CONTINUA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário