Playlist

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 9

Terminei de me arrumar e desci, Mayrla estava na sala vendo filme.
-e ai? o que achou da roupa?
-AAAAAAAAA CÊ TA MUITO LINDA.
-ai eu não sei se eu devo ir.
-como assim? é claro que você deve ir, por mim não desista agora. quem te chamou para sair foi o Luan, não outra pessoa qualquer. vai com tudo e arrasa minha filha.
-ai eu to nervosa.
-como assim. o que você fez com a Ca? ela nunca fica nervosa.
-meu amor, eu vou sair com o seu anjo. se liga, mesmo que eu não seja uma Luanete, eu to nervosa ta? eu também sou gente.
-ta, agora fica calma. ele deve tá chegando.
Assim que ele falou isso, a campainha tocou. Ela foi correndo abri, assim que ela abre dá de cara com o Luan. Na mesma hora eu escuto só o grito. "LUAAAAAAAAN NA MINHA CASA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORRER, TO MORRENDO. TCHAU, CARLA CORRE." E nisso ela saiu correndo e só escutei o barulho da porta trancando, não sei porque ela não falou com ele, saiu correndo feito louca. Fui até a porta me tremendo ainda e dei de cara com o Luan, ele tava lindo.
-Boa Noite princesa.
-Luan, eu nem acredito. Olha desculpa minha amiga ela é doida por você e deu a loca nela. [risos]
-Eu lembro dela no camarim.
-Cê lembra? Minha nossa se ela esculta isso ela morre.
Vocês dão risadas.
-Então vamos? Você está linda!
-Vamos sim, obrigada você também está lindo.
Ele deu o braço e você saiu de casa, chegando lá fora tinha um carro preto esperando vocês. Assim que vocês entram o carro dá a partida e depois de uns 20 minutos ele para. Dentro do carro estava um silêncio absoluto. Vocês descem e entram em um restaurante onde tinha poucas pessoas o Luan passou meio que correndo para não ser reconhecido e fomos para uma parte do restaurante onde só tinha 2 casais além de nós dois. Sentamo e ele começou a falar...


CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário