Playlist

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 7

Estava andando sozinha no shopping e vi uma loja linda de roupas, resolvi entrar... Quando estava vendo algumas peças, meu celular toca. Não conhecia o número, mais mesmo assim atendi.
-Alô.
-Oi, é a Carla?
-Sou eu sim, quem é?
-Não sabe mesmo quem é?
-Eu acho que to reconhecendo a voz, mais acho que não é quem eu to pensando.
-Se você estiver pensando no Luan, sou eu mesmo.
-Luan... Santana? [falei com a voz tremula]
-Sim, o mesmo. Não gostou?
-Não, é que eu fiquei assustada, achava que você não iria ligar.
-Então, eu quero conversar com você pessoalmente. Onde posso te encontrar?
-Onde cê ta?
-Ainda aqui no hotel de São Paulo e você?
-Eu to no shopping, acho melhor você não vir aqui ou vai ser atacado. Já vi algumas fãs suas aqui. [risos]
-Então, será que você aceita jantar comigo hoje a noite?
-Claro, mais onde?
-Surpresa, ás 20:00h passo na sua casa pode ser?
-Tudo bem, anota ai o endereço então. [passei o endereço]
-Anotadinho aqui, ás 20:00h estaria lá.
-Vou te esperar. Tchau Luan.
-Tchau linda.
Desliguei e fiquei totalmente sem chão, lembrei que não tinha roupas boas e resolvi comprar alguma coisa para usar já que estava no shopping ainda. Voltei a procurar roupas na loja que eu estava e encontrei um vestido perfeito, depois fui em outras lojas para comprar alguma sandália que combinasse com o vestido. Voltei para casa e Mayrla estava na sala vendo TV.
-Oi gata, cadê a Andressa?
-Já foi, Vinícius levou ela para um passeio ai. [Vinícius era o namorado da Andressa].
-Ah ta. Então, eu preciso te contar uma coisa.
-Conta ué.
-Eu recebi uma ligação do Luan, na hora que eu tava no shopping.
Nessa hora ela ficou de boca aberta e paralisada olhando para mim.

CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário