Playlist

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capítulo 12

Desci e lá estava o Luan, sentado no sofá falando com as fãs pelo twitter. Assim que ele me viu, levantou-se e veio em minha direção. Ele me olhou dos pés a cabeça e falou:
-Sério que cê vai assim para faculdade nega?
-O que foi? Ta muito ruim a roupa?
-Pelo contrário, cê tá muito linda. Os guri devem ficar tudo dando em cima de você.
-Mais qual o problema? Eu sou solteira ué.
Nessa hora o Luan abaixou a cabeça e eu percebi que ele ficou meio tristinho.
-O que foi Luan? Falei algo de errado?
-Não. Foi nada não nega, to bem.
-Então, vamos? Não quero tomar muito do seu tempo.
-Vamos sim, afinal você já está atrasada.
Luan me deu a mãe e fomos até o carro. Já que a minha faculdade não era tão perto dali, deu tempo de conversar bastante.
-Sabe Carla, hoje eu recebi uma ligação e vou ter que ir embora agora pela manhã. Ás 12:00h, então queria que você não esquecesse de mim. E só para deixar bem claro, eu não vou te deixar em paz tão cedo. Vou te ligar todo dia ta?
-Luan claro que eu não vou esquecer de você, mesmo que eu quisesse não tem como. Te conhecer como o Luan Rafael, me fez muito bem. Claro que eu vou sentir sua falta, porque falar pelo telefone não é a mesma coisa, mais não deixe de me ligar. [risos]
Ficamos conversando mais um pouco até que chegamos na faculdade.
-Meu amorzin, eu vou ter que ir não posso ser reconhecido ou já era. [risos] Vou fazer de tudo para te ver logo e vou te ligar todo instante. Beijo.
-Ta bom então. [risos] Tchau Lu, beijo.
Desci do carro e fui para faculdade. Hoje só teria umas 3 aulas, então o tempo passou voando. Não parei de pensar um instante se quer no Lu. Ele era perfeito, mágico e sim realmente um anjo como as meninas dizem. Acho que estou realmente apaixonada por ele, mais tenho medo de tudo, tenho medo de me iludir e no final acabar dando tudo errado, afinal ele é famoso e não tem como curtir muito sua vida pessoal. Mais eu entendo que ele é feliz assim e se ele está feliz além de mim, todas as fãs estão, e é isso que importa.

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário