Playlist

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capítulo 14

Meu celular começa a tocar. Vou até a mesinha onde ele estava e vejo que era o Luan. Atendi:
-Oii Luan.
-Oi Carlinha. Então, nega eu tenho duas semanas de folga, estava precisando desse tempo e queria que você aceitasse meu convite.
-Que convite?
-Eu queria que você fosse comigo amanhã para Londrina.
-Mais como eu vou? Nem tenho passagem.
-Se você aceitar meu convite, você vem comigo de jatinho ué.
-Ta, então eu aceito.
-Ufa, fiquei pesando que cê ia me dispensar. [risos] Amanhã eu passo ai ás 12:00h para gente almoçar juntos e depois partir para Londrina. Certo?
-Claro, vou te esperar.
-Tchau nega, beijo.
-Beijo.
Fui para o quarto correndo e arrumei minha mala. Peguei uma grande, para não ter que levar várias e o Luan não se assustar. Terminei, fui jantar e ficar um pouco no computador. Entrei no twitter:


"Boa Noite galerinha, passei aqui rapidinho. Amanhã tô indo para Londrina. [ansiosa]"
Como eu seguia vários FC's do Luan, muitas replys chegaram, dizendo que lá era a cidade que ele morava, pessoas pedindo para que eu levasse elas junto e um monte de coisa. Claro, não conseguia responder todo mundo, então respondi algumas e resolvi sair.

CONTINUA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário