Playlist

domingo, 17 de junho de 2012

Capítulo 23

Ficaram encantados. Achei que tinham me achado muito feia ou algo do tipo. Primeiro Marizete veio me cumprimentar.
-Olá, você é a Carla né? (abraço)
-Oi, sou sim. A senhora é a Marizete né?
-Sim, sem o "senhora". (risos) Você é linda, hoje o Luan passou a manhã inteira falando de você.
-Brigada, digo o mesmo. (risos)
Depois foi a vez de Amarildo.
-Oi Carla. Sou Amarildo, pai do garotão ai. (risos//abraço)
-Prazer é todo meu.
A Bruna já me conhecia, então só me deu bom dia e um abraço. Ficamos ali conversando até 11:00h e Luan falou:
-Ca, vamos almoçar fora ta?
-Ok. Vou tomar um banho.
Dei um beijo no rosto do Luan e subi. Tomei um banho rapidinho e vesti:

Desci e o Luan estava lá, todo lindo. No meio do caminho...

CONTINUA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário