Playlist

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capítulo 18

Ele começou a me fazer cócegas. Eu ria muito, já estava ficando sem ar. Consegui segurar as mãos dele e quase sem ar, falei:
-Chega, se eu morrer sem ar a culpa vai ser sua. [risos] Minha barriga já esta doendo muito. [risos]
Ele deitou na cama e só ria da minha cara de retardada.
-Ufa, me recuperei. Vamos fazer o que agora?
-Que tal filme?
-Pode ser, onde tem? Eu escolho.
-Ali... [apontado para uma caixa ENORME]
Fui até lá e peguei alguns filmes, escolhi: Amor Para Recordar. Entreguei na mão do Luan e ele colocou o filme. Deitamos na cama e ele faz sinal para que eu deitasse sobre seu peito, assim fiz. Estava um pouco frio e eu estava com uma roupa super curta, Luan pegou o edredom e colocou em cima de nós dois!
...
Já estava acabando o filme, eu sempre chorava "rios" de lágrimas, mais dessa vez foi diferente. Eu chorei, mais não tanto. Senti que com o Luan era tudo diferente, ele beijava minha testa e me abraçava. Com sua mão enxugava minhas lágrimas e não dizia uma palavra. O filme acabou e meu rosto estava um pouco vermelho. Me levantei e Luan também, ele tirou o filme e voltou para cama.
-Que vergonha...
-De que nega?
-Eu fiquei ai chorando feito boba, enquanto via o filme. [risos]
-Deixa de besteira. Todo mundo tem suas emoções, chorar em quanto ouvi uma música ou assisti algo, é normal.
Passamos o resto da tarde, falando besteiras e como sempre Luan me fazendo rir de suas besteiras. Era 19:00h quando ouvimos um barulho na porta e descemos para ver o que era...

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário