Playlist

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capítulo 20

Me arrumei e fiz um make lindo:

Estava pronta, então resolvi descer pois o Luan já estava me esperando. Na hora que estava descendo, ele se levantou rapidamente e ficou sorrindo feito bobo.
-Luan on-
Estava conversando com minhas negas no twitter quando sinto o perfume de Carla. Me levantei e ela estava muito linda, descendo as escadas como uma princesa. Ela veio em minha direção e nos abraçamos.
-Luan off-
Quando ele me abraçou, percebi que ele estava sentindo meu perfume em meu pescoço, o que me fez arrepiar um pouco. Ele pegou na minha mão e fomos andando até o carro. Depois de um tempo, chegamos em um restaurante muito lindo e fomos para um lugar na parte de cima, onde só tinha nós dois. Pedimos a comida e começamos a conversar. O Luan começou a falar sobre sua infância, sobre o seu primeiro violão aos 3 anos, as barreiras que ele tinha enfrentado para chegar até "aqui" e sobre sua primeira namorada. Depois disso, ele começou a falar sobre mim. Falou de tudo e disse uma coisa que mexeu muito comigo... ele disse que estava apaixonado por mim. Naquela hora, meu mundo parou e eu fique sem palavras, eu também estava apaixonada por ele e seu jeito levado de ser. Depois de alguns segundos, consegui falar e disse tudo o que sentia por ele. Ficamos conversando e trocando olhares, até que a comida chegou.
...
Chegamos na casa do Luan e fomos para a parte da piscina, pois ainda era cedo. Colocamos nossos pés na água e ficamos por ali até tarde. Já era 2 horas e o clima estava bem romântico entre nós. Luan estava muito perto de meu rosto, podia sentir sua respiração e seu hálito refrescante, até que...

CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário