Playlist

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capítulo 24

No meio do caminho, tava um engarrafamento enorme no caminho do restaurante, então Luan pegou uma outra rua e estava indo em outra direção, não resisti então perguntei.
-Onde a gente vai sr. Rafael?
-Em um lugar que você vai amar.
Ficamos conversando e chegamos em uma casa enorme.
-Onde estamos?
-Essa casa era dos meus tios, mas eles foram pra Itália e deixaram essa casa aqui.
Entramos e era tudo perfeito. Luan me mostrou toda a casa e depois me levou para parte de trás, onde tinha um jardim lindo. Ele disse que tinha algumas coisas na casa e dava para fazer lasanha. Como a fome ainda não tinha chegado, ficamos sentados na grama um ao lado do outro. Estávamos conversando tranquilamente, quando Luan levanta de uma vez e me pega no colo. Ele foi correndo na direção da piscina e antes que eu pudesse falar algo, ele pulou comigo no colo.
-Você ficou louco Luan? (risos)
-Só se for por você.
Ele falou isso e me beijou. Ficamos ali por alguns minutos e paramos o beijo lentamente. Ficamos sorrindo um para o outro, então Luan quebrou o silêncio.
-te amo Carla.
Nessa hora uma lágrima caiu pelo meu rosto e tentei limpar antes que ele visse, mais foi mesmo que nada. Ele já tinha visto.
-Por que choras princesa?
-Eu também te amo e tenho medo de te perder.
-Ei... não fica assim, se depender de mim você nunca vai me perder. Eu te amo com todas as minhas forças.
Ele me abraçou e me beijou mais uma vez. Saímos da piscina e nos secamos. Coloquei uma blusa do Luan e fui fazer nosso almoço. Quando estava abrindo a geladeira...


CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário