Playlist

sábado, 16 de junho de 2012

Capítulo 22

Quando senti alguma coisa pegando na minha cintura e me virando. Era o Luan (avá, jura?) ele me virou com delicadeza e mais uma vez ficamos bem próximo um do outro. Ele colocou minha cabeça em seu peito e ficou passando as mãos em meu cabelo. Acabei dormindo e logo depois, ele também dormiu.
-Luan on-
Acordei ás 08:00h por falta de sono e fiquei observando a Carlinha dormir. Ela é linda, parece uma anjinha. Depois que a conheci, não quero mais ficar longe dela. Seu perfume, seus olhos, sua boca, seu sorriso, todos os seus detalhes são perfeitos. Nunca me apaixonei assim, era uma paixão diferente, era mágica. Levantei, tomei banho me vesti e voltei para o quarto, onde ela ainda dormia como uma princesa. Resolvi fazer uma surpresa. Desci e estavam todos lá em baixo.
-Oi filho, como você ta? (disse Marizete e Amarildo)
Falei com meus pais e aproveitei para contar sobre a Carla, já que a Bru era a única que sabia. Terminamos de conversar voltei para o quarto.
-Luan off-
Estava dormindo, quando sinto alguém beijando meu rosto. Abro os olhos lentamente e Luan estava lá, todo fofo e com uma bandeja em cima da cama.
-Bom Dia anjo, como é bom acordar assim.
-Bom Dia. (risos)
-Posso tomar um banho rapidinho? (risos)
-Claro, te espero aqui.
-Volto logo.
Levantei, dei um beijo no rosto do Luan e fui para o banheiro. Tomei banho, fiz minhas higienes e me vesti:

Voltei para o quarto e ele continuava lá, lindo como sempre. Me juntei a ele na cama e devoramos tudo o que tinha na bandeja. Luan falou que seus pais haviam chegado e disse para eu descer e conhece-los. Fui descendo com o Lu e estavam todos na sala assistindo TV1. Assim que me viram...

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário