Playlist

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capítulo 21

Seu celular toca... Era Mayrla querendo saber como estava indo as coisas e para te dar uma notícia não muito boa.
-Carla? (voz de choro)
-May? O que foi?
-Eu sei que ai deve está ótimo, mais eu tenho uma coisa para te falar. (choro)
-fala logo amiga. o que houve?
-eu vou me mudar... por muito tempo.
-como assim? pra onde? (choro)
-eu vou pra o Canadá. (choro) recebi uma proposta para trabalhar lá e o preço é ótimo.
-quando você vai? (choro)
-essa manhã, ás 10:00h.
-mais já? e quando você volta?
-eu não sei, acho que...
-que? fala mlr.
-que não volto tão cedo (choro)
-não, isso não pode. como eu vou viver sem minha irmã? quem eu vou acordar com barulhos de panela? quem vai me aturar quando eu estiver de TPM? não faz isso. (choro)
-desculpa, mais eu preciso ir. eu volto, não sei quando, mais eu prometo que volto. antes de mais nada, me faz um favor?
-claro anjo, fala.
-eu posso falar com o Luan?
O celular estava no viva voz e ele tinha ouvido tudo, então foi bem atencioso com ela.
-oi nega.
-Luan. (choro) eu te vivo meu anjo, obrigada por existir e fazer milhares de pessoas felizes. obrigada por ser  o melhor ídolo do mundo. você mora em mim.
-eita muié, fala assim não que eu morro do coração. obrigada por todo seu amor, todo seu carinho. eu que vivo você.
Depois de muito choro e muita conversa, eu e Luan fomos dormir. Eu ia dormir no quarto de hóspedes, mais o Luan não me deixou ir e fez eu dormir na cama dele com ele. (sonhooo *-*). Tomei banho me vesti e fui me deitar. Luan estava deitado e eu de costas para ele, quando senti...

CONTINUA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário