Playlist

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capítulo 16

Fiquei me arrumando e acabei quando era 11:30h. Desci e fiquei assistindo TV e aproveitei para ligar para Mayrla.
-Alô, Ma?
-Oii amiga, como cê ta?
-To bem e você?
-To ótima.
-Então, essa semana o Luan vai tirar folga e eu vou para Londrina com ele.
-Calma, eu não posso surtar, tenho que me acostumar.[risos]
-Sua besta. Então, eu vou almoçar com ele e depois vamos para Londrina.
-Então, eu vou ficar aqui na casa da Andressa mais essa semana, já que ai eu vou ficar sozinha. Mais e sua faculdade?
-Essa semana, só tenho aula na Quinta e na Terça e vai ser do mesmo professor e ele tirou licença porque fez uma cirurgia e tem que ficar de repouso.
-Então aproveita MUITO e depois me conte tudo, viu?
-Pode deixar.
Nessa hora a campainha toca.
-Amiga, vou desligar o Luan chegou.
-Beijo, arrasa.
Desliguei e fui abrir a porta, era o Luan (avá). Assim que eu abri a porta, o Luan ficou boquiaberto e me olhando de cima á baixo.
-Limpa aqui de lado, pra baba não sujar a roupa.
-Nossa, muito engraçada você ein nega. Mais, você ta muito linda. Na verdade, você É linda, e quando coloca essas roupas fica mais linda ainda.
-Para Luan, assim eu acredito. É feio mentir viu? [risos]
-Deixa de besteira e vamos logo.
Fomos... Chegamos em um restaurante que tinha ali perto e fomos almoçar. (jura ana luizza? achei que fosse para assistir filme ¬¬' ). Ficar com o Luan era perfeito, ELE era perfeito. Me fazia rir com qualquer besteira, o tempo passou muito rápido. Saímos do restaurante umas 14:30h e fomos nos encontrar com o resto do pessoal no hotel.

CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário