Playlist

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capítulo 19

Era apenas a Bruna que tinha acabado de chegar em casa. Ela entrou e olhou assustada para mim. Confesso que também me assustei um pouco com a situação. Ela sai correndo quando vê o Luan e vai abraçar ele, fazia muito tempo que ele não aparecia em casa. Depois ela disse:
-Não vai me apresentar Luan?
-Claro que vou. (ele faz as apresentações)
-Prazer Bruna, seu irmão passou o dia falando de você (risos) cê é linda.
-Claro né, com um irmão que nem esse.
(todos riram)
-Prazer é todo meu Carla e brigada, você que é linda. Agora o senhor, devia deixar de ser mais convencido viu Sr. Luan Rafael.  (risos)
Depois desse nosso pequeno diálogo, o Luan disse que eu e ele, iriamos jantar fora, então fui me arrumar. Como não sabia o que vestir, pedi a ajuda da Bruna e ela foi me ajudar. Tomei banho, enquanto ela separava minhas roupas. Sai do banheiro e ela tinha montado um look lindo:

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário