Playlist

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capítulo 17

Chegamos lá e não tinha mais ninguém, apenas um bilhete em cima da cama do quarto que Luan estava: "Guri, tu sabe onde tá o Bicuço, então estamos todos lá te esperando, vê se não demora." Começamos a rir e saímos do quarto, as coisas do Luan já tinham sido levadas pelo pessoal e as minha estavam no carro dele. Fomos até o local onde estavam todos, chegando lá Luan faz as apresentações. Fui apresentada á todos e não parava de receber elogios... Isso era bom, mais confesso que fiquei um pouco envergonhada. Rober não parava de implicar com o Luan. Já estávamos no famoso jatinho do Luan e depois de algumas horas estávamos em Londrina. O pessoal que trabalha com o Luan foram para algum lugar e apenas eu e ele fomos para casa dele. Chegamos lá e não tinha ninguém em casa. Bruna estava na casa da Camila e os pais do Luan, tinha viajado e só chegariam no outro dia de manhã. Luan me levou até seu quarto e me ajudou com a mala, entrei e não tinha nada bagunçado.
-Isso só tá assim porque você não estava em casa... Acertei?
-Como cê sabe?
-Você tem esse seu jeito folgado de ser, sempre é a Dagmar que arruma a maioria das suas coisas, que ficam jogados por ai e na sua casa de fato, sua mãe que arrumar quando você não está.
-É mais ou menos isso, quando estou em casa deixo realmente tudo bagunçado, mais é uma bagunça organizada. Se é que você me entende? [risos]
-Essas suas loucuras eu não entendo. [risos] Mais deixa para lá, o importante é que seu quarto está arrumado. [risos]
-O que você quer fazer ein minha nega?
-Vou tomar um banho e quando sair penso em alguma coisa ta?
-Certo. Se quiser, aqui do lado é o quarto da Bruna, lá tem o banheiro dela, cê pode usar.
-Tá, vou indo lá. Não demoro.
Fui entrando no quarto da Bruna e era realmente, muito lindo. Tudo arrumadinho, algumas fotos nas estantes. Abri a porta do seu banheiro e era lindo, todo arrumado. Tomei banho e vesti:

Voltei para o quarto do Luan e ele já tinha tomado banho. Estava lá, jogado na cama, só de bermuda e com o cabelo todo bagunçado e molhado. Ele estava deitado de barriga para baixo e com o rosto no travesseiro, não pensei duas vezes e me joguei em cima dele, tendo um ataque de risos depois.
-Cê pirou nega? Quer me matar de susto muié?
Ele me tirou de cima de suas costas e me deitou na cama, depois...

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário