Playlist

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 26

Almoçamos e depois fomos pro quarto. Chegamos lá e Luan resolveu assistir um filme.
-Hoje to com vontade de ver um filme de terror, mais aqui não tem. (ele fez bico)
-Ainda bem, porque eu morro de medo. Tem algum de comédia por ai?
-Tem esse aqui "De pernas pro ar".
-Eu já assisti uma vez, até a metade. Coloca ai.
Ele colocou e veio deitar ao meu lado. Ficamos ali abraçados e vendo o filme. Na verdade, Luan era que tava vendo, ele não parava de rir. Eu nem tava prestando atenção, milhões de pensamentos subiram naquele momento. Luan percebeu que eu estava quietinha e questionou.
-Ei minha nega, que é que cê tem muié?
Me virei pra ele e comecei a falar, tudo o que eu estava pensando.
-Então Luan, é que eu não quero que nada disso acabe. (ele me olhava com uma expressão confusa) Eu sei que você para muitos é O LUAN SANTANA e que você pega quem quiser. Eu já me apaixonei uma vez, por um cara como você, só que nem famoso ele era. Imagina como eu fico, em pensar que eu sou mais uma que caiu nos encantos de Luan Santana. Eu não quero isso pra mim. Se suas fãs ficam sabendo, eu vou ser  mais uma pra lista de "vacas" que já pegou o Luan (nessa hora ele deu uma risadinha abafada) e eu sei que é assim, todo dia eu to ali com a Mayrla e ela fica me falando tudo que acontece com você e sobre você. Desculpa Luan, mas eu acho melhor ficar como ta e eu não me iludir mais uma vez.
Nessa hora, eu já estava rodando pelo quarto e Luan, sentado na cama, olhando pra mim atentamente.

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário