Playlist

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 26

Almoçamos e depois fomos pro quarto. Chegamos lá e Luan resolveu assistir um filme.
-Hoje to com vontade de ver um filme de terror, mais aqui não tem. (ele fez bico)
-Ainda bem, porque eu morro de medo. Tem algum de comédia por ai?
-Tem esse aqui "De pernas pro ar".
-Eu já assisti uma vez, até a metade. Coloca ai.
Ele colocou e veio deitar ao meu lado. Ficamos ali abraçados e vendo o filme. Na verdade, Luan era que tava vendo, ele não parava de rir. Eu nem tava prestando atenção, milhões de pensamentos subiram naquele momento. Luan percebeu que eu estava quietinha e questionou.
-Ei minha nega, que é que cê tem muié?
Me virei pra ele e comecei a falar, tudo o que eu estava pensando.
-Então Luan, é que eu não quero que nada disso acabe. (ele me olhava com uma expressão confusa) Eu sei que você para muitos é O LUAN SANTANA e que você pega quem quiser. Eu já me apaixonei uma vez, por um cara como você, só que nem famoso ele era. Imagina como eu fico, em pensar que eu sou mais uma que caiu nos encantos de Luan Santana. Eu não quero isso pra mim. Se suas fãs ficam sabendo, eu vou ser  mais uma pra lista de "vacas" que já pegou o Luan (nessa hora ele deu uma risadinha abafada) e eu sei que é assim, todo dia eu to ali com a Mayrla e ela fica me falando tudo que acontece com você e sobre você. Desculpa Luan, mas eu acho melhor ficar como ta e eu não me iludir mais uma vez.
Nessa hora, eu já estava rodando pelo quarto e Luan, sentado na cama, olhando pra mim atentamente.

CONTINUA!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capítulo 25

Sinto alguém me agarrando pela cintura e beijando meu pescoço. Na hora, me arrepie e tomei um baita susto. Como eu sabia que era o Luan, virei e dei um tapinha em seu ombro.
-Cê tá louco homi? Quer me matar do coração? (risos)
-Ficou bravinha foi? (risos)
-Para Luan, desse jeito a gente não almoça hoje.
-Vai demorar muito, acho que tem outra coisa bem mais gostosa pra comer.
-O que?
-Você.
Ele falou no meu ouvido, depois de dar uma mordida leve.
-Ei, para com isso seu tarado. Sai daqui Luan.
Falei, fingindo um tom de brava.
-Nossa, desculpa.
Ele falou enquanto me soltava e saia da cozinha. Antes dele passar da porta, eu fui correndo e pulei em suas costas.
-Sabia que você não ia aguentar ficar longe de mim. (risos)
-Nem se acha, né?
-Claro, não estou perdido.
-COMO É QUE É? VAI SER ASSIM? POIS O SENHOR, VAI FICAR DE CASTIGO. VAI FICAR SOZINHO LÁ NA SALA, ATÉ EU TERMINAR O ALMOÇO.
Desci das costas do Luan e voltei pra cozinha, tentando segurar o riso. Fui procurando algumas coisas e consegui ingredientes para fazer um macarrão com um monte de coisa. Ia colocar carne moída, só que coloquei frango, por causa do Luan. Não demorou muito e estava pronto. Coloquei na mesa da cozinha e fui até a sala chamar o Luan. Quando chego lá, me deparo com a seguinte cena: Luan só de bermuda, com o cabelo todo molhado, sentado no sofá e tocando violão. Fiquei parada prestando atenção e consegui perceber, que ela estava tocando Incondicional e ao mesmo tempo, cantando baixinho. Assim que ele terminou, abri um sorriso involuntário e ele percebeu que eu estava a lhe observar. Colocou o violão sobre o sofá e veio até mim.
-Ta calminha agora?
Ele falou enquanto acariciava meu rosto e ria de mim.
-Para com isso. (risos)
-Só tem um jeito de eu parar.
-É? Como?
Luan foi se aproximando do meu rosto e me beijou. Foi um beijo calmo e com carinho. Paramos de nos beijar, pela falta de ar e fomos para cozinha.


CONTINUA!

Voltei.

Pois é , faz exato 1 mês e 1 dia que eu não posto aqui. Meu teclado ta todo quebrado e eu preciso escrever tudo em um papel, então demoro muito. Já tenho uns 4 capítulos prontos e quem vai postar, é uma amiga minha. Ela que está escrevendo isso no momento, deixei tudo anotado, pra ela postar. Só tenho mais 10dias de férias e tentei aproveitar o máximo. Ela vai colocar agora, mais um capítulo. Espero que me desculpem, pela demora. É isso.. obg :)